Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 30 de Outubro de 2008 às 08:22

    Imprimir


O protagonista de "Negócio da China" passou mal, anteontem, e chegou a perder os sentidos. A gravação foi cancelada. Era uma cena dele com Grazi Massafera, fora do Projac. A Globo confirma que o ator passou mal, pois comeu pouco e teve queda de pressão, mas nega que houve desmaio. Na última sexta, de acordo com produtores da emissora, Fábio Assunção não apareceu para gravar, deixando a equipe preocupada porque ele não atendia às ligações no celular. A produção foi procurá-lo no hotel e o encontrou dormindo. Na Globo, o galã tem demonstrado alterações de humor. Fábio também teve problemas quando fazia a novela "Paraíso Tropical".

Semanal

Na Band, uma das idéias da direção é encaixar Adriane Galisteu nas noites de sexta, no horário do "Terra Nativa", que deverá ir para o sábado. Ela pretende ir pessoalmente assinar o contrato. E chamar a imprensa, claro.

Miopia

Desde ontem, Claudete Troiano está afastada do comando do "Olha Você", do SBT. Ela fez uma cirurgia nos olhos e voltará ao ar na segunda.

Reprise

Devido a um erro no sistema, a Globo reprisou quase um bloco inteiro da novela das sete, "Três Irmãs", no capítulo de anteontem. Telespectadores reclamaram.

Cegonha

Pessoas próximas a Dado Dolabella e Luana Piovani comentaram que um dos motivos das recentes brigas do ex-casal era que a atriz estava pressionando para ter um filho, mas o ator achava que ainda era cedo para isso.

Silêncio

A Rede TV!, que brigou na Justiça com Luana e Dado por causa do "Pânico", está proibida de tocar no nome deles.

Caroninha

Para não perder a oportunidade de ganhar audiência com a briga dos dois, mostraram, no "Bom Dia Mulher", apenas a foto da camareira que acusou Dado de agressão. Mas não citaram nomes.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170539/visualizar/