Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 30 de Outubro de 2008 às 07:50

    Imprimir


O PSB saiu fortalecido das eleições municipais, garante o deputado federal Valtenir Pereira, derrotado à prefeito de Cuiabá. Ele presidente a agremiação socialista no Estado. Pelos seus cáculos, o PSB, que não tinha o comando de uma prefeitura, passa a administrar 3 municípios a partir de 1º de janeiro, além de ter elegido 8 vice-prefeitos e 52 vereadores. O PSB ganhou para prefeito em Ponte Branca, Nova Maringá e Torixoréu.

Em Cuiabá, Valtenir considera que teve vitória política, mesmo na condição de penúltimo colocado entre cinco candidatos. "Fiz uma campanha propositiva, com respeito ao eleitor e aos demais adversários." Assegura ainda que tem serviços prestados em todo o Estado. "Por isso não temo o enfrentamento das urnas em 2010."

Valtenir revela que a partir de agora o PSB entra numa nova fase com o surgimento de lideranças políticas. "Estamos nos organizando partidariamente para que o PSB enfrente os demais concorrentes de igual para igual em 2010. Temos uma deputada estadual que já fez muito pela cidade de Rondonópolis e que agora estará trabalhando por toda a população mato-grossense", enfatizou o dirigente socialista, numa referência a suplente Vilma Moreira, que se torna deputada no lugar do titular Chico Galindo, eleito vice-prefeito da Capital.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170543/visualizar/