Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 29 de Outubro de 2008 às 16:07

    Imprimir


Foi presa na noite dessa terça-feira (28), Lucinéia Nunes dos Santos Pereira de 33 anos de idade moradora do bairro Padre Duílio, de acordo com a policia ela é acusada de lesão corporal e maus tratos contra a própria filha a menor das iniciais B.S.D de 11 anos.

Segundo o delegado municipal de Juina Dr. José Carlos de Almeida Junior a menor era mantida acorrentada no pé da cama e era agredida pela mãe constantemente.

“A PM atendeu a ocorrência no bairro Padre Duilio e o vizinho disse que a mãe acorrentava a filha na cama e agredia todos os dias e ouvia gritos de socorro da menor e ouvia a mãe espancando ela, aqui na delegacia a mãe confessou que prendia a menina com uma corrente na cama para não sair de casa, e ela me disse que toma remédio controlado e tava alcoolizada” comentou delegado.

Ainda nessa terça-feira de acordo com o vizinho a agressora correu atrás da vitima com uma corrente, a menor escondeu na casa do vizinho, “foi ele que ligou para a policia militar e os três foram trazidos até a delegacia eu ouvir a mãe a criança e o vizinho e foi constatado que houve maus tratos e lesão corporal por parte da mãe na adolescente” concluiu delegado José Carlos.

Para o delegado o crime de violência domestica é comum na cidade, mas não como esse de acorrentá-la na cama, Lucinéia foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus tratos e já estar à disposição da justiça.

A conselheira tutelar Joselina Budiniki que acompanhou o caso disse que conversou com a vitima e ela relatou que a mãe a agredia constantemente e que era acorrentada, com vários hematomas pelo corpo a adolescente foi entregue aos avós maternos na manha dessa quarta-feira após passar por exame de corpo de delito.(Marco Di Perez)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170584/visualizar/