Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Outubro de 2008 às 15:46

    Imprimir


A Unidade de Saúde da Família do bairro Vila Mineira, que será entregue ainda este ano vai atender moradores da vila mineira, recanto dos pássaros e parte do centro da cidade. Um médico, uma enfermeira, cinco agentes de saúde, três técnicos de enfermagem e um zelador trabalharão no local. Cerca 2.500 pessoas devem ser atendidas pelo PSF.

O posto ainda está em fase de construção, mas a expectativa é grande. A entrega do prédio está prevista para novembro. O PSF vai trabalhar a saúde da mulher, da criança, do idoso, das gestantes, e todos os programas da atenção básica, curativos, consultas médicas e de enfermagem em oito horas diárias nos cinco dias da semana.

Segundo a secretária de Saúde, Aparecida Clestiane, atualmente a cidade conta com dois pontos que atendem 72% da população; com este terceiro 97% dos moradores da cidade serão beneficiados. "Estou muito feliz, é a realização de mais uma grande obra do prefeito Israel, para a prevenção e melhoria da saúde dos munícipes, isso com recursos próprios", finalizou a secretária.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170587/visualizar/