Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Outubro de 2008 às 15:39

    Imprimir


A Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal aprovou por unanimidade o projeto de lei 2.888/08, da deputada Thelma de Oliveira (PSDB), que denomina o rodoanel localizado no entroncamento das BRs 070/163/164, que vai contornar Cuiabá, de “Rodoanel Senador Jonas Pinheiro”.

O rodoanel é uma obra da Prefeitura de Cuiabá em parceria com o Governo Federal e tem seu início antes do Distrito Industrial, nas proximidades do Sinuelo, e circunda a Capital pela região Norte, atravessando a estrada de Chapada e a estrada da Guia até Várzea Grande.

A nova perimetral de Cuiabá, como já vem sendo chamada, é uma das alternativas para desafogar o trânsito de veículos pesados na Avenida Fernando Correia e nas áreas centrais da Capital.

A deputada Thelma de Oliveira diz que a iniciativa em dar o nome do senador Jonas Pinheiro à obra “não é mais do que uma singela homenagem a um dos mais importantes parlamentares da história de Mato Grosso”. Para Thelma, o senador falecido no ano passado, foi “um político decente, que tem relevantes serviços prestados a Cuiabá e a Mato Grosso” e que por esta razão “merece receber todas as honrarias e o reconhecimento do povo mato-grossense”.

O projeto da deputada Thelma teve como relator o deputado federal Wellington Fagundes e foi aprovado por unanimidade na Comissão de Viação e Transportes da Câmara.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170590/visualizar/