Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 29 de Outubro de 2008 às 15:13

    Imprimir


Ouvido pelo EGO, fonte diz ter visto Dado Dolabella dar um soco em Luana na boate 00

Amigos de Luana Piovani estão aliviados com o fim de seu relacionamento com Dado Dolabella. Segundo contou ao EGO um amigo da atriz, que prefere não se identificar, as pessoas que gostam de Luana sempre tiveram um pé atrás com o ator.

"Estamos aliviados porque eles terminaram, vai ser melhor assim. A relação dos dois era muito carnal, acho que por isso eles reataram", afirmou ele. "Os amigos tentaram até se aproximar do Dado depois que eles reataram, mas é difícil", explicou.

Segundo este amigo, que presenciou a briga do casal na boate 00, no Rio, na quarta-feira, 22, Luana e Dado passaram a festa inteira separados. "Cheguei a perguntar o motivo, mas ela disse que não queria falar sobre o assunto. Depois, ele deu um soco nela, mas ninguém sabe por quê", explicou o amigo. Poucos dias depois, a atriz apareceu com um machucado no rosto, mas a assessoria dela afirmou tratar-se de uma espinha.

Por conhecer bem a atriz, a opinião do amigo é de que Luana não deve reatar com Dado. "Ela tem muita personalidade, não aceitaria isso", disse. A atriz escreveu em seu blog que se livrou "de uma roubada" ao se separar de Dado. "Ia me me casar com alguém que não conhecia", disse ela.

Uma outra pessoa próxima à atriz lembra que, apesar de apaixonada por Dado, no dia da briga, Luana Piovani teria se decepcionado com ele. "Um vazio grande surgiu. Ela chegou à conclusão de que ali havia acabado o namoro", disse.

Os amigos nunca teriam aprovado o relacionamento do casal. Tanto que logo após a confusão eles cercaram a atriz, não só para consolá-la, mas também para evitar uma nova aproximação de Dado, como conta uma amiga de Luana que pediu para não se identificar. "Logo depois da confusão ele a procurou. Mas não queríamos que ele sequer se aproximasse dela. O que houve foi obra de Deus e serviu para Luana ver a furada em que ela ia entrar", acredita.

A mesma amiga afirma que a atriz não é de ficar sofrendo. "Ela levanta a poeira e cai no trabalho. Agora mesmo está fora do Rio trabalhando em campanhas publicitárias. Tenho certeza que há uma pessoa especial reservada para ela", disse.

Dado Dolabella está sendo acusado de agredir a camareira Esmê, que tentou separar a briga do casal. Segundo o jornal "Extra", ele está arrependido e quer reatar o namoro.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170595/visualizar/