Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 28 de Outubro de 2008 às 12:25

    Imprimir


Mais de 200 quilos de pescado foram apreendidos esta manhã na rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger. Três homens foram detidos em flagrante quando faziam o transporte do pescado em uma caminhonete L-200, placa KCY-5895, que também foi apreendida.

De acordo com informações do policial militar Marcos Luiz, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Joselito Figueiredo de Oliveira (30), e os irmãos Benedito Anderson Nunes de Siqueira (57) e Renier Nunes de Siqueira (32) foram detidos em flagrante por crime ambiental. Os peixes apreendidos estavam fora da medida permitida, marca de pesca com malha e os acusados não tinham a guia de transporte.

Foram apreendidos 59 peixes de diversas espécies como pacu, jaú e pintado. Além do pescado, na caminhonete foram encontrados três porcos inteiros e uma moto-serra. A apreensão foi feita pelo Núcleo de Policiamento especializado do 9º Batalhão da PM, localizado na rodovia MT-040, depois de uma denúncia anônima.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170701/visualizar/