Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 28 de Outubro de 2008 às 12:13

    Imprimir


O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 10 vagas para o curso de doutorado de Educação, distribuídas em duas linhas de pesquisas: Cultura, memória e teorias em educação e Movimentos sociais, política e educação popular.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. É cobrada uma taxa de R$ 100. Os interessados devem procurar a secretaria do PPGE, no Instituto de Educação (IE), sala 69, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos com os seguintes documentos: projeto de pesquisa, fotocópias dos diplomas de graduação e de mestrado, da dissertação e da documentação pessoal, duas fotos 3x4 iguais e recentes e memorial crítico. Os candidatos passarão por um teste de proficiência em idioma estrangeiro (inglês, francês ou espanhol).

O Programa de Pós-graduação em Educação requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados seminários, simpósios, congressos, reuniões de estudo, fóruns acadêmicos, assembléias, práticas em docência, elaboração de trabalhos e desenvolvimento de pesquisa.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 21 de novembro), entrevista (dias 26, 27 e 28 de novembro) e análise do memorial e do anteprojeto. O resultado final será divulgado no dia quatro de dezembro, a partir das 17 horas. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de nove a 13 de fevereiro 2009. O início das aulas está previsto para o dia nove de março de 2009.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8431.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170702/visualizar/