Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Outubro de 2008 às 11:12

    Imprimir


O deputado, empresário e apresentador de TV Maksuês Leite (PP) passa a jogar pesado para recompor sua imagem e superar desgaste político. Depois do processo eleitoral, do qual saiu "queimado" por ter recuado da disputa à Prefeitura de Várzea Grande e fechado composição com o então adversário ferrenho Júlio Campos (DEM), Maksuês estréia nesta terça (27) o programa "Conversa Franca" na Record News Cuiabá, da qual é arrendatário.

O programa vai ao ar às 21h e se estende até 22h30. O primeiro entrevistado é o secretário de Estado de Fazenda, Éder de Moraes, que vai discorrer sobre temas como crise econômica internacional, arrecadação e orçamento do Estado. A Record News canal aberto 47 tem uma programação voltada especialmente ao jornalismo. Sua estrutura em Cuiabá foi inaugurada há menos de um ano.

Maksuês arrendou a emissora por uma década. Investiu mais de R$ 1 milhão. O Conversa Franca é o segundo programa local. O deputado já apresenta de segunda a sexta em duas edições o Comando Geral, com enfoque ao noticiário policial. Agora, amplia a programação, mas com o mesmo Maksuês na condição de dono e de apresentador. A investida do parlamentar-empresário é estratégica. Ele espera que suas aparições na TV ajudem-no a apagar a imagem arranhada do pleito deste ano.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170707/visualizar/