Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Outubro de 2008 às 06:49
Por: Aldair Santos

    Imprimir


A ex-mulher do açougueiro Fábio Júnior (28) é suspeita de ter incendiado a casa do ex-marido. O caso aconteceu hoje em Alta Floreta, distante 802 quilômetros de Cuiabá. De acordo com testemunhas, Daniela Magalhães Ribeiro (31) teria chegado na residência hoje pela manhã. Em seguida ameaçou Fábio Júnior (28) com uma faca e colocou fogo na casa. Fábio Júnior chegou a ser atingido por algumas facadas superficiais e fugiu da residência para pedir socorro. Vizinhos disseram que ele passa bem e não corre risco de morte.

Depois que Fábio escapou, a ex-mulher, furiosa, incendiou a casa e também fugiu em seguida. De acordo com informações a mulher mora atualmente na cidade de Carlinda, 35 quilômetros distante de Alta Floresta.

O casal estava separado há cerca de dois meses. Daniela teria deixado a casa onde os dois viviam, em Alta Floresta, e foi embora para a cidade de Carlinda, onde trabalha. Já, Fábio Júnior, açougueiro em um supermercado da cidade ficou na casa. Nos últimos dias ele arrumou outra namorada. Com ciúmes, a ex-mulher teria ido até a residência onde morou com Fábio Júnior e ameaçou matar ele com uma faca. Após escapar dos golpes e fugir a ex-mulher ficou sozinha na casa e resolveu incendiar tudo.

"Quando chegamos no local uma mulher ia saindo de motocicleta. Ela chegou a dizer que tinha colocado fogo na casa. Em seguida ligou a moto e foi embora. No quintal foram construídas várias casas, uma do lado da outra. Apavorados, os vizinhos correram para a rua com medo do fogo atingir todas as residências. Não podemos fazer nada para evitar a destruição da casa do Fábio Júnior. Tivemos que trabalhar para proteger as outras casas. Se não fizéssemos isso pelo menos três ou quatro casas teriam sido destruídas pelo incêndio", explicou o soldado do Corpo de Bombeiros, Roberto da Silva.

O fogo destruiu toda a casa de Fábio Júnior. Os móveis, eletrodomésticos e pertences pessoais que estavam na casa também foram destruídos pelo fogo. "Conseguimos salvar apenas uma máquina de lavar roupa, mas, mesmo assim, o fogo queimou parte da máquina", contou o soldado do Corpo de Bombeiros. A casa era de madeira e o fogo se espalhou rapidamente.

Bomba d`água do caminhão do Corpo de Bombeiros não funcionou

Ao chegar à residência os bombeiros se depararam com um incêndio de grandes proporções, mas para azar de Fábio Júnior, a bomba d`água do caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros não funcionou. Os bombeiros ficaram impotentes diante da situação e pediram a ajuda de um caminhão-pipa da prefeitura. Até o segundo caminhão chegar o fogo destruiu toda a casa. De acordo com os soldados houve entrada de ar na bomba, que não funcionou. Com a chegada do caminhão da prefeitura eles só tiveram tempo de resfriar as outras casas e evitar que o fogo atingisse todas as residências que ficam no terreno.

"Mesmo se a bomba tivesse funcionado não teríamos tempo para salvar a residência do Fábio Júnior. Quando chegamos no local o fogo já havia consumido praticamente toda a casa", disse o soldado.

Em Alta Floresta os bombeiros contam com um caminhão de combate a incêncios com capacidade para seis mil litros d`água. Já o caminhão da Prefeitura Municipal que dá apoio em casos de incêndios de grandes proporções tem um reservatório com capacidade de aproximadamente 12 mil litros.

Até o momento a mulher suspeita de incendiar a casa do ex-marido não foi localizada.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170744/visualizar/