Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 14:31
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O prefeito reeleito, Wilson Santos (PSDB), convidou a ex-vice governadora, Iraci França (DEM), para fazer parte do secretariado municipal, na gestão de 2009. O convite foi feito ontem, logo após a eleição, durante uma entrevista ao vivo em um canal de televisão.

O prefeito elogiou Iraci pelos trabalhos desenvolvidos na área de Promoção Social e a convidou para fazer parte da equipe, deixando transparecer que ela tem o perfil para comandar uma Pasta voltada para este setor.

Além disso, Wilson Santos não poupou palavras e aproveitou a ocasião para agradecer o apoio da democrata. Isso porque, o prefeito disse que a vinda dela para a campanha trouxe mais de 20 mil votos, número expressivo para a conquista do pleito. " Esses votos foram decisivos na campanha e definitivamente, o que me levou para a vitória", afirma o tucano.

No entanto, em resposta ao convite do prefeito, Iraci França disse que ainda é muito cedo para pensar em compor o secretariado. Segundo ela, este é o momento de comemorar mas, que depois, pretende conversar melhor com o prefeito sobre o assunto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170764/visualizar/