Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 13:55
Por: Daniel Milazzo

    Imprimir


Do Recife, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, afirma que o PT saiu humilhado das eleições na capital paulista, onde o candidato Gilberto Kassab (DEM), afilhado político do governador tucano José Serra, derrotou a petista Marta Suplicy.

- Foi uma derrota em todos os aspectos para o PT. (...) O PT sofreu uma humilhação em São Paulo. Eles apostavam tudo e não conseguiram nada - declara.

Sérgio Guerra considera que "o discurso petista foi vencido" nestas eleições e ressalta que o PSDB tem agora uma "chance rara de construir uma vitória em 2010".

- Os dois candidatos potenciais do PSDB à presidência da República foram vitoriosos na sua base - em referência a José Serra, governador de São Paulo, e Aécio Neves, governador de Minas Gerais.

Na capital mineira, o candidato Márcio Lacerda (PSB), que teve o apoio do governador tucano e do atual prefeito, o petista Fernando Pimentel, derrotou Leonardo Quintão (PMDB).

De olho em 2010, o presidente nacional do PSDB afirma que constrangimento provocado entre Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab no primeiro turno das eleições na capital paulista não terá influências numa futura aliança DEM-PSDB.





Fonte: Terra Magazine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170768/visualizar/