Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 13:06
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


O prefeito reeleito de Cuiabá, Wilson Santos, não deu margens, nesta segunda-feira, de que deseja concorrer nas eleições de 2010 para governador, embora seja, atualmente, a figura mais representativa do PSDB em Mato Grosso. Em entrevista à TV Centro América, Santos disse que “o futuro só a Deus e a população pertence”, e, que na condição de político, não pode traçar planos a longo prazo.

No entanto, após os resultados de ontem, quando foi confirmado para mais quatro anos à frente da maior prefeitura do Estado, Wilson Santos consolidou-se como uma das grandes referênncias do Partido da Social Democracia Brasileira. Questionado sobre as ambições para o Executivo estadual, o prefeito disse querer ficar até o final da gestão, para concluir obras por ele programadas.

“Eu tenho sonho de tudo que fizer ser bem feito. É assim que educo meus filhos. Que no final da gestão o povo diga que fui o prefeito que resolveu definitivamente os problemas de falta de água em Cuiabá, do rio Cuiabá, Coxipó. Tenho vontade enorme de continuar mais quatro anos. Ainda sairei jovem. Meu desejo e minha esposa é ficarmos até final de 2012”, declarou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170775/visualizar/