Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 11:44

    Imprimir


A adolescente Nayara Rodrigues, 15, voltou a afirmar nesta segunda-feira, durante entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo, que não ouviu nenhum disparo feito por Lindemberg Alves, 22, momentos antes de a Polícia Militar invadir o apartamento onde ela e Eloá Pimentel, 15, foram mantidas reféns, em Santo André (SP).

Nayara está no interior de São Paulo e falou por telefone. No programa, a menina afirmou que Lindemberg estava calmo e falou com o negociador minutos antes da invasão. Como já havia dito à polícia, a adolescente afirmou que algum detalhe na conversa fez o rapaz colocar uma mesa atrás da porta de entrada do apartamento. Nayara afirmou que em nenhum outro momento a passagem esteve bloqueada.

A adolescente lembrou os momentos da invasão e afirmou que foram disparados mais tiros do que os três que acertaram as adolescentes. Nayara foi atingida por um tiro no rosto que atravessou também sua mão. Eloá morreu após ser baleada na cabeça e na virilha.

Nayara também foi questionada sobre seu retorno ao apartamento após ter sido libertada no segundo dia de cárcere privado, e afirmou que não tinha a intenção de voltar. Ela disse ter sido surpreendida pela ordem de Lindemberg para que entrasse. Segundo a adolescente, o rapaz tinha feito um acordo para que ela fosse até o apartamento e segurasse a mão da amiga, que seria libertada naquele momento. Ao darem as mãos, Lindemberg mandou Nayara voltar para o interior do imóvel.

A garota disse que o pior momento do cárcere ocorreu na madrugada do segundo dia, quando Lindemberg bateu muito em Eloá. A razão teria sido uma mensagem enviada ao celular de Eloá por um amigo, o que teria provocado ciúme em Lindemberg.

Fim do namoro

Ao programa Nayara relatou o fim do namoro conturbado de Lindemberg e Eloá. Segundo a adolescente, os dois namoraram por quase três anos e costumavam brigar por motivos "bobos". Nesses momentos, Nayara afirmou que Lindemberg costumava terminar o namoro e pedir para que fosse reatado depois.

Um mês antes do início do cárcere privado, Lindemberg terminou o relacionamento, e Eloá teria se recusado a reatar. Nayara também relatou uma briga entre os dois na última vez em que se encontraram antes do crime e afirmou que Lindemberg bateu na ex-namorada. "Eles discutiram e ele deu quatro bofetões nas costas de Eloá", disse Nayara.

Durante o cárcere privado, Nayara afirma que Lindemberg a culpava pelo fim do namoro. Segundo a adolescente, ele afirmou várias vezes que Nayara era uma "conselheira amorosa" de Eloá e por isso teria influenciado a decisão da menina de não reatar o namoro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170782/visualizar/