Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Junho de 2013 às 10:40
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


‘Marreco’ tenta matar dois, pede ajuda pra papai mas é preso pela PM
‘Marreco’ tenta matar dois, pede ajuda pra papai mas é preso pela PM
Um homem identificado pela Polícia Militar (PM) como Marcelo Ferreira da Silva, 27 anos, conhecido pelo apelido de ‘Marreco’, foi preso acusado de tentar matar o ex-cunhado e a ex-namorada neste domingo (16) no município de Rondonópolis, localizado a 212 quilômetros de Cuiabá.


 
Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, ‘Marreco’ não aceitava o término do namoro com a jovem de 23 anos. A adolescente contou aos policiais que Marcelo estaria fazendo constantes ameaças de morte.


 
No domingo, durante uma festa, ‘Marreco’ abordou a ex-namorada e anunciou que iria mata-la. A jovem conseguiu se desvencilhar do agressor e pediu ao irmão que a escoltasse com seu carro, já que a ex-namorada do agressor estava de moto.


 
Na saída, ‘Marreco’ sacou a arma de fogo e disparou contra a ex-namorada e o ex-cunhado, que já estavam, respectivamente dentro do carro e em cima da moto. No intuito de defende-la, o motorista do veículo desceu e foi alvejado com um tiro. 


 
Após a tentativa de homicídio, Marcelo se escondeu em uma propriedade rural nas imediações, mas foi surpreendido pela PM, que já havia recebido uma denúncia anônima informando-os sobre o local onde o agressor estava se escondendo.


 
De acordo com informações levantadas pelo site Agora MT, quando se dirigiam para a propriedade rural, a guarnição encontrou o pai do rapaz, que tentou despista-los. Contudo, não logrou sucesso. Preso, ‘Marreco’ foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17080/visualizar/