Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 08:56

    Imprimir


Bastante festejado, o deputado estadual e vice-prefeito eleito, Chico Galindo, presidente do PTB, anunciou que renúncia ao seu atual mandato no final do ano para que seja empossado no dia 1º de janeiro juntamente com Wilson Santos. Ele disse que na próxima quarta-feira aciona judicialmente o empresário Mauro Mendes (PR) pelas acusações perpetradas contra a sua pessoa e que são mentirosas.

"Quero que provem que respondo a processo por improbidade administrativa", disse o parlamentar considerando como de má-fé e humilhante terem colocado sua cara numa charge com um corpo de um rato e depois negarem a autoria. "Respeito ele por ser um empresário, um trabalhador e por ter se mantido como candidato até o final, mas não posso admitir que digam mentiras a meu respeito, isso é uma irresponsabilidade", frisou.

Até o mês de dezembro, Chico Galindo permanece como deputado estadual e vai trabalhar para melhorar o desempenho da cidade junto à proposta orçamentária do Governo do Estado para 2009 e tentar amarrar ajuda junto aos demais deputados estaduais. Ele cede sua vaga na Assembléia Legislativa à primeira suplente, Vilma Moraes Dias (PSB), que não foi reeleita vereadora por Rondonópolis.

Ele minimizou o estremecimento na relação entre o prefeito Wilson Santos (PSDB) e o governador Blairo Maggi (PR) e disse que "assim como eles do PR afirmavam que só criticavam as falhas administrativas, nada pessoal, nós também só criticamos as falhas do governo do Estado, da instituição e não da pessoa do governador", explicou o deputado que acredita na possibilidade de um entendimento entre o município de Cuiabá e o Governo do Estado como um todo.

Galindo disse que respeita Cuiabá e vai se dedicar para fazer um grande trabalho. "Vou ser o auxiliar número um do prefeito", disse.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170807/visualizar/