Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 26 de Outubro de 2008 às 20:16
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O marqueteiro da campanha do prefeito Wilson Santos (PSDB), Antero Paes de Barros, não negou que o atual prefeito deve ser o candidato do partido para o governo do Estado, em 2010.

Perguntado sobre a possibilidade, Antero disse: "Está muito cedo para falar em 2010, mas não há dúvidas de que o grande vitorioso no Estado foi Wilson Santos, por isso, é uma possobilidade a ser conversado".

Ele não poupou críticas ao governador Blairo Maggi (PR). Antero afirmou que a ditadura militar seria mais sincera do que o governo que Maggi implanta. "Os ricos, depois que chegam ao poder, eles não querem largar mais. A ditadura ainda era descarada, dizia que eram eles que mandavam. Esse pessoal que hoje estão no poder, fizeram uma campanha 100% mentirosa", afirmou Antero.

O ex-senador disse também que o maior perdedor das eleições, seria Blairo Maggi. "Ele perdeu em Rondonópolis e em Cuiabá. Além disso, não foi ele quem ganhou em Várzea Grande, ele só foi para lá, quando já estava ganho pelo Murilo", ponderou Antero.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170826/visualizar/