Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 26 de Outubro de 2008 às 19:45

    Imprimir


O prefeito reeleito Wilson Santos (PSDB) acaba de chegar no Centro de Eventos Pantanal. "Vencemos uma montanha de dinheiro. Foi uma vitória do povo", afirmou. O tucano acusou o ainda o adversário de usar a máquina "descaradamente". "Quem não tem consistência, tenta vencer na grana. Ele não honrou o compromisso e o povo respondeu na urna", declarou em entrevista coletiva.

O tucano declarou que a vitória foi uma "surra" nos adversários. "Quem sabe eles aprendam que política é feita de forma limpa e ética, por isso tomaram uma surra", desabafou.

Wilson resume a vitória com a seguinte frase: "quem bate, perde". Frisa que a frase é do melhor marqueteiro do país, Duda Mendonça. Segundo ele, esta campanha foi marcada por baixaria como jamais vista por ele, desde 1984.

O tucano reclamou ainda das acusações feitas contra sua esposa e seus filhos, além das ofensas pessoais sofridas durante a campanha. "Aqueles que pensaram que iam ganhar, perderam, pois a polícia é coisa honesta".

Para Wilson, os adversário não perceberam que os eleitores não queriam este tipo de baixaria. Dedicou a vitória a Deus e conta que quando sair do Centro de Eventos Pantanal, passará em um culto evangélico para fazer seus agradecimentos. A festa da vitória será na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão.

O tucano aproveitou para agradecer o presidente Luiz INácio Lula da Silva, por nunca ter pronunciado nenhum tipo de ofensa contra ele durante o processo eleitoral.

Com 99,7% das urnas apuradas em Cuiabá, o prefeito Wilson Santos (PSDB) possui 60,47% dos votos. Já Mendes tem 39,53%.

Futuro

Sobre a possibilidade de ser candidato a governador em 2010, Wilson ressalta que ainda é cedo para falar sobre o assunto e reafirma que pretende concluir o mandato até 2012.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170833/visualizar/