Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 26 de Outubro de 2008 às 19:02
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O prefeito eleito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), afirma que não acredita na possibilidade de anulação do processo eleitoral no município e pede para as autoridades realizem uma investigação “profunda” sobre as supostas denúncias de compra de votos.

No entanto, Zé do Pátio diz estranhar as denúncias e acusações feitas contra ele. “Me estranha muito, como candidato a prefeito que nunca teve o nome manchado e nem registro de irregularidade, agora, ter uma representação contra o meu mandato”, disse o deputado ao site Olhar Direto.

A crítica se refere à representanção feita pelo Ministério Público Eleitoral contra o prefeito, na última sexta-feira (24), sob a acusação de que ele compraou votos na Vila Olinda, um dos bairros da periferia de Rondonópolis.

Enfático, Zé do Pátio disse que não nada a temer e que confia nas investigações do Ministério Público, assim como da Polícia Federal. Ele solicita, inclusive, que as apurações comecem o mais rápido possível. Mas preferiu não tecer comentários e questionar o assunto, pois destacou que a assessoria jurídica dele está analisando a representação e somente depois falará sobre a questão.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170841/visualizar/