Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 15:20

    Imprimir


A Prefeitura de Sinop vai abrir inscrições na próxima segunda-feira (27), para o novo Concurso Público 002/2008. Serão oferecidas vagas para os cargos de Vigia e Agente Comunitário de Saúde. As inscrições do concurso vão até 14 de novembro.

As inscrições feitas para o curso de Vigia do Concurso Público 001/2008 estão mantidas e os candidatos deverão comparecer no dia e local definido em edital para realização das provas teóricas, com os seus documentos e o comprovante de inscrição.

Já para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato deverá atentar para o mapeamento descritivo, que define em territórios como área de abrangência as unidades básicas e equipes de Saúde. No total, são 114 micro-áreas.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Faculdade FASIPE (Sinop-MT) ou via internet, pelo endereço: www.sinop.mt.gov.br. As inscrições, com requerimento para taxa de isenção, serão efetuadas entre 27 a 31 deste mês. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 e a escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto para Vigia e ensino fundamental completo para Agente Comunitário de Saúde.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170893/visualizar/