Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 14:04
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


Parceiro do Palmeiras acerta com o atacante do Coritiba, que tem contrato com a equipe paranaense apenas até o mês de abril de 2009

O Palmeiras montou um elenco forte na atual temporada. Não é à toa que a equipe conquistou o título paulista e está firme na briga para também ganhar o Campeonato Brasileiro. Mas, em 2009, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai ganhar reforços de alto nível. O atacante Keirrison, do Coritiba, é o principal nome da lista e chegará para ser titular no Verdão.

Na última quarta-feira, a Traffic, empresa de marketing esportivo que é parceira do Palmeiras, acertou a compra de 80% dos direitos federativos do atacante Keirrison. Assim como aconteceu com Diego Souza, o artilheiro será inscrito na CBF pelo Desportivo Brasil, clube do interior de São Paulo.

Em princípio, Keirrison precisará continuar no Coritiba até abril do próximo ano. Porém, como a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras acreditam que, no mínimo, o Palmeiras disputará a Libertadores em 2009, os dirigentes do parceiro apostam em um acordo financeiro com a equipe paranaense para antecipar a apresentação do artilheiro na Academia de Futebol em janeiro.

- Eu gostei muito da contratação do Keirrison. O futebol precisa avançar. O time que o Palmeiras foi campeão em 96, eu comecei a montar em 95. Não podemos pensar que é proibido fazer isso ou aquilo antes de acabar a temporada - explica Luxemburgo.

O comandante alviverde garante que ninguém ficará desanimado no atual elenco com o anúncio da contratação do Keirrison. Luxemburgo entende que quanto mais forte o elenco ficar, maiores são as possibilidades de conquistas na próxima temporada.

- Os jogadores que estão no Palmeiras precisam continuar jogando bem para permanecerem em 2009. Quem não se empenhar vai sair. Futebol é assim - minimiza o treinador.

Além de Keirrison, o parceiro do Palmeiras já acertou outras duas contratações para a próxima temporada. O atacante Marquinhos, do Vitória; e o meia Cleiton Xavier, do Figueirense; estão confirmado no elenco alviverde em 2009.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170905/visualizar/