Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 13:43

    Imprimir


Serão mantidos os atendimentos que demandam decisões urgentes.

O Poder Judiciário de Mato Grosso determinou a suspensão do expediente na próxima terça-feira (28), quando é comemorado o Dia do Servidor Público, em todas as comarcas do Estado. O mesmo documento considera ponto facultativo, o dia anterior, 27 de outubro.

Serão mantidos os atendimentos que demandam decisões urgentes como pedidos de habeas corpus e liminares, com a atuação de uma equipe plantonista. Em todas as comarcas e no Tribunal de Justiça haverá magistrados e servidores escalados para o plantão judiciário, visando atender os pleitos emergenciais.

Comemoração ao Dia do Servidor

Para comemorar o Dia do Servidor Público, palestras motivacionais voltadas para magistrados, servidores e homenagens aos aposentados desta gestão. A programação será encerrada no próximo dia 31, com a palestra 'Valores do Judiciário, vínculos da nossa identidade', com o professor doutor Clóvis de Barros Filho, graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Libero. Professor Clóvis de Barros também é mestre em Ciências Políticas pela Universite de Paris III, Sourbonne-Nouvelle, na França e doutorado em Ciências da Comunicação pela USP.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170908/visualizar/