Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 08:50
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


As chuvas dos últimos dias na região ainda não provocaram problemas nas estradas rurais. A informação é do secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Onésio Barros Botelho. Ele destaca que, até o momento, atoleiros não se formaram e o tráfego segue normal nos aproximadamente dois mil quilômetros vicinais. No entanto, a secretaria mantém o alerta. “Não tem chovido tanto nestas regiões e mais no perímetro urbano. Agora é o período de ficarmos atentos", declarou, ao Só Notícias, lembrando que havendo necessidade, máquinas realizarão o reparo nos locais afetados.

Botelho destaca também que as estradas vicinais são utilizadas como corredores de escoamento da produção agrícola das propriedades inseridas ao longo da região. "É ficar alerta para o escoamento da produção que será realizado", afirmou.

Em Nova Mutum, além destes trechos que dão acesso à zona rural do município, são utilizadas rodovias estaduais, tais como a MT-249, já pavimentada, conhecida também como rodovia Leste-Oeste, bem como a MT-235, até Santa Rita do Trivelato, com parte asfaltada, além de outras.

Para esta sexta-feira, conforme o Instituto Climatempo, a probabilidade de chuvas gira em torno de 70% na cidade. Pancadas podem ocorrer em diferentes horários do dia. O sol aparece pela manhã com aumento de chuvas. No final de semana é mantida a mesma previsão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170943/visualizar/