Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 08:36

    Imprimir


Depois de bater o Vitória por 2 a 1, de virada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai torcer pelo adversário da noite desta quinta-feira no estádio do Morumbi. Isso porque o time baiano vai enfrentar três concorrentes diretos da equipe tricolor pelo título nacional, todos em Salvador, no estádio do Barradão.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras ainda terão de enfrentar a equipe rubro-negra até o final da competição. "O Vitória é um time duríssimo, não vai ter essa de eles não estarem disputando nada. Em todas as posições na tabela alguém vai ter um objetivo. O deles agora é a Copa Sul-Americana", explicou o técnico são-paulino Muricy Ramalho.

Outro ponto que pode ajudar o São Paulo é o fato de seus rivais terem de enfrentar o calor da Bahia já próximo do verão. "Se quando eles jogam fora de casa já é muito complicado, imagine no Barradão e com o calor que vai está lá às 16 horas."

O goleiro e capitão Rogério Ceni foi ainda mais direto ao falar sobre o que o Vitória pode fazer em sua casa contra as equipes que estão na parte de cima da tabela. "Se jogarem com a mesma dedicação que tiveram aqui, vai ser difícil ganhar deles lá."

"Essa vitória era fundamental. Tínhamos conversado que precisávamos ganhar esse jogo para pelo menos manter a distância para o Grêmio, pois uma hora eles vão tropeçar. Nosso time está bem de novo, com a cabeça boa. Uma vitória como essa pode trazer a torcida de volta ao estádio", completou o técnico Muricy Ramalho.

Rogério Ceni ainda aproveitou para exaltar o equilíbrio do Brasileiro deste ano e a fórmula dos pontos corridos. "Acho bacana para o torcedor ter cinco times com chances de título. Isso está mostrando que essa forma de disputa é a mais justa. Estamos tendo cinco finais por rodada e o campeonato está pegando fogo."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170945/visualizar/