Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 17:12

    Imprimir


A equipe do Flamengo não teve uma atuação convincente nas últimas partidas no Estádio do Maracanã. Tanto que parte da torcida vaiou alguns jogadores rubro-negros mesmo vencendo os jogos. Os próprios atletas sabem dessa dificuldade de conquistar os resultados positivos com boas atuações, por isso, eles pedem paciência aos torcedores.

"A torcida precisa ter um pouco de paciência. Os treinos durante a semana forma bem puxados e vamos entrar em campo bem à vontade para vencer", garantiu Jaílton, à Rádio Brasil.

Mesmo com as vaias, os jogadores sabem a diferença que os torcedores fazem nas partidas do Flamengo. Faltando apenas nove jogos para a equipe no Campeonato Brasileiro, eles pedem para que a torcida rubro-negra possa comparecer no Maracanã, nesta quinta-feira, contra o Coritiba, às 20h30h (de Brasília).

"Daqui para a frente, todos os jogos serão decisivos. Temos que continuar na briga ate o fim. Por isso, convoco a torcida para nos apoiar. É muito importante a presença deles", disse Marcelinho Paraíba, à Rádio Brasil.

Até a tarde desta quarta-feira, foram vendidos 11.758 ingressos antecipadamente. Mesmo com a baixa procura, a diretoria do Flamengo espera que 45 mil pessoas compareçam ao Maracanã nesta quinta-feira.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170964/visualizar/