Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 14:00

    Imprimir


Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite de ontem, e pivô de confusão com os jogadores brasileiros no final da partida, o lateral-esquerdo argentino Escudero, do Argentinos Juniors, disse que está em negociações com o Corinthians e que espera jogar no time do Parque São Jorge na próxima temporada.

Escudero acrescentou que a torcida corintiana deve estar "muito contente" pelo gol que ele marcou contra o arqui-rival da equipe alvinegra na noite de quarta-feira.

"Claro que eu gostaria de jogar no Corinthians, é uma equipe grande. Eu conheço muitos 'hermanos' que vivem aqui. Tomara que possa se concretizar [a transferência], pois eu tenho muita vontade", falou Escudero.

"Por enquanto, a chance é de 50%. Existe um contato, mas nada de concreto. Mas eu gostaria muito, pois o Corinthians é um time muito grande", continuou.

Depois de marcar o gol no estádio do Parque Antarctica, que deixou sua equipe mais próxima das semifinais da Copa Sul-Americana, Escudero ainda se envolveu em confusão com os palmeirenses Léo Lima, que deu um tapa em seu rosto, e Denílson.

"Ele ficou o tempo todo falando que ia encerrar a minha carreira. Mas eu disse que eu já estou acostumado com isso, que não me intimida", disse Denilson.

A partida de volta entre Palmeiras e Argentinos Juniors está programada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para ser realizada no dia 5 de novembro, em Buenos Aires.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170992/visualizar/