Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 13:41
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Cinco pessoas, sendo quatro adultos e um adolescente, foram presas em flagrante por porte ilegal de arma na região de Cáceres. Durante uma fiscalização na rodovia BR-070, os policiais abordaram os passageiros de um ônibus e localizaram, dentro de uma mochila, quatro pistolas e um revólver. Segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a quadrilha estava a caminho da Bolívia para pegar droga e trazê-la para o Brasil. As armas seriam utilizadas pelos acusados para fazer a escolta do carregamento de droga.

A prisão aconteceu por volta de 21h desta quarta-feira na rodovia, no posto de fiscalização chamado "Posto do Limão", distante cerca de 30 quilômetros da fronteira com a Bolívia. Foram detidos Sílvio Aparecido Silva de Souza, Adilson 'Manga Larga', Hyan Arlyss Santana, Jhonata Silva Aparecido e o adolescente O.S. Juntamente com as armas havia também 56 munições. Todos eles foram conduzidos para a cadeia de Cáceres e as armas levadas para a perícia.

De acordo com a polícia, durante a revista no ônibus os policiais localizaram a mochila com as cinco armas. Em seguida os policiais identificaram quem seria o proprietário da mochila. Questionado, o acusado afirmou que o grupo fazia escolta do transporte de droga e que eles estavam se preparando para fazer a 'segurança' de mais um carregamento. Os cinco foram detidos no mesmo ônibus. Os acusados já teriam trazido para o Brasil parte do carregamento da droga horas antes da prisão.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170995/visualizar/