Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 13:20

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 25 vagas para residência médica/2009, nas áreas de Pediatria, Pediatria R3 - Medicina Intensiva Neonatal, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Obstetrícia e Ginecologia, Anestesiologia, Infectologia, Medicina da Família e Comunidade e Urologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM). As inscrições estarão abertas no período de 3 a 7 de novembro. Será cobrada uma taxa de R$ 100.

O programa terá duração de um ano para a área de Pediatria R3 - Medicina Intensiva Neonatal; de dois anos para as áreas de Pediatria, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e Medicina da Família e Comunidade; e de três anos para as áreas de Obstetrícia e Ginecologia, Anestesiologia, Infectologia e Urologia. Todos eles são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (CNRM/SEsu/MEC).

O processo de seleção será realizado nos dias 24, 27 e 28 de novembro de 2009, no anexo didático do Hospital Universitário Júlio Müller. O candidato será avaliado por meio de prova teórica e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia quatro de dezembro. A matrícula será realizada no período de 12 a 16 de janeiro de 2009.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8863 (Coordenação de Programas de Pós-graduação da FCM) ou pelo endereço eletrônico cpgfa@ufmt.br. Confira o edital completo no portal da UFMT (www.ufmt.br) no link Pós-Graduação - seção Editais.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170999/visualizar/