Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 11:28

    Imprimir


Vinte segundos, este é o tempo estimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o eleitor conclua seu voto para prefeito em 30 cidades brasileiras no segundo turno, além do município de Benedito Leite, no Maranhão, onde o turno único da eleição será realizado novamente, em função do pleito do dia 5 último ter sido anulado.

Para votar no próximo domingo, 26, os mais de 27 milhões de eleitores brasileiros distribuídos nas 31 cidades precisarão apertar três teclas: os dois algarismos que compõem o número do candidato e, em seguida, a tecla confirma. O TSE alerta que é importante olhar a foto do candidato para certificar que o voto foi para o candidato escolhido.

TRE-MG autoriza aumento de gastos na campanha de Lacerda TSE autoriza envio de tropas para quatro cidades vc repórter: mande fotos e notícias Caso o eleitor decida votar em branco, deve apertar a tecla branca, para em seguida confirmar o voto na tecla verde. A opção "corrige" serve para que o eleitor faça alguma mudança antes de confirmar o voto. A Justiça Eleitoral recomenda aos eleitores que, caso necessário, levem os números de seus candidatos anotados para facilitar a votação.

A votação será realizada das 8h às 17h do dia 26 de outubro. A expectativa do TSE é de que o resultado do 2º Turno das eleições seja conhecido já às 20h de domingo.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171009/visualizar/