Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Junho de 2013 às 08:33

    Imprimir


Ao retomar os trabalhos com bola, ontem pela manhã, após alguns dias de folga, o Cuiabá deve formalizar nas próximas horas proposta de jogo amistoso com o Mixto ou Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Com a parada da Série C por causa da realização da Copa das Confederações, o atual campeão só voltará a atuar de forma oficial só no próximo dia 7 de julho, quando irá encarar o Santa Cruz (PE), em Recife, pela terceira rodada do torneio de acesso.


 
Preocupado com a paralisação do campeonato, o técnico Ary Marques teme que sua equipe perca um pouco de ritmo de jogo, já que o período do último jogo - vitória sobre o Treze da Paraíba no último dia 5 - e a retomada da competição será de quase um mês de ‘inatividade".


 
Embalado pelo bom início de Série C com uma vitória e um empate, o ‘Dourado" vai procurar as diretorias de Mixto e de Operário Várzea-grandense para fazer o convite para partida amistosa. O presidente do clube Aron Dresch vê a necessidade da equipe estar em atividade para quando o campeonato retomar os jogadores estejam em ritmo de jogo.


 
"O campeonato parou justamente no momento em que o time estava embalando. É importante não perdermos o pique, o ritmo. Por isso, vou procurar Mixto e Operário para fazermos amistosos. Nada de revanchismo, rivalidade. O jogo seria uma confraternização entre os times da capital do Estado", disse o dirigente, que descartou a realização da Copa Pantanal, torneio que teve duas edições realizadas em Cuiabá com as participações do Luverdense, Internacional, Caxias e Cruzeiro.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17103/visualizar/