Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 07:06

    Imprimir


Em chamada para o "Jornal Nacional", anteontem, a Globo anunciou, como exclusiva, entrevista com o pai de Eloá, por telefone. Mas o "SP Record", que passa só em São Paulo, já havia conversado com ele, também por telefone. Outro motivo de estresse no jornalismo da Globo é o fato de o "Jornal da Record" ter exibido, também com exclusividade, imagens e declarações de Lindemberg, assim que ele chegou à cadeia. O "Fantástico" estava tentando. Nos últimos dias, toda a vez que a Record entra com plantão sobre o seqüestro, a Globo faz o mesmo, em seguida. Tanto em São Paulo, como no Rio, a cúpula do jornalismo tem feito reuniões para falar do assunto.

Contato

A global Paola Oliveira andou conhecendo melhor Ronaldo Fenômeno. Foi promovido um jantar na casa de amigos em comum, no Rio. O objetivo era aproximá-los...

Esticada

Quem estava lá contou que os dois foram embora juntos.

Passado

Bárbara Paz, que não gosta de relembrar os tempos de "Casa dos Artistas" (a atriz diz que era "muito menina" quando participou do reality show do SBT), ficou constrangida ao saber que a emissora estava reprisando imagens do programa, no "Olha Você".

Quebra de silêncio

A Rede TV! decidiu se manifestar, via assessoria, a respeito do (novo) atraso de salários de seus funcionários.

Sem adiantamento

A emissora afirma: "Por contrato, a data para o pagamento é todo dia 25, portanto não há atraso". O adiantamento do salário, que acontece dia 14, não foi pago.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171043/visualizar/