Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Outubro de 2008 às 15:42

    Imprimir


Os juízes e desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgam, hoje, na sessão ordinária das 18h, 13 processos de perda de mandato de vereadores que trocaram de partido. Estão na lista: Cláudio Ferreira Amorim, de Novo Horizonte do Norte; Pedro Lauri Kunh, de Canarana; Ernane Jerônimo da Silva Filho, de Figueirópolis d’Oeste; Valtair Leopoldino Negris, de Reserva do Cabaçal; Clodoaldo Miranda da Cruz, de Vila Bela da Santíssima Trindade; Anésio José Hilário, de Jangada; Èlcio Ellio Vieira, de Vale de São Domingos; Vanderlei Sabatino Bejas, de Glória d’Oeste; João Pinheiro dos Santos, de General Carneiro; José Aprígio de Morais, de Conquista d’Oeste; Elci Salete Tres, de Campos de Julio; Elco Flávio da Silva, de Denise; e, Keith Olivetti dos Santos, de Novo Santo Antônio.

Estão na pauta ainda, para serem analisados, o embargo de declaração em perda de mandato eletivo inter-posto pelo vereador cassado Mário Massao Tanaka, de Cáceres, e recursos eleitorais.

Com os nove cassados na sessão de ontem, sobe para 172 os vereadores que perderam o mandato por terem trocado de agremiação fora do prazo estipulado na resolução do TSE, que regulamenta a questão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171064/visualizar/