Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Outubro de 2008 às 15:38

    Imprimir


Um ciclista profissional de apenas 18 anos morreu nesta madrugada vítima de um acidente em Várzea Grande. Fhelipe Ribeiro Alves treinava na área de lazer da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na tarde de ontem e, em seguida, a caminho de casa, já em Várzea Grande colidiu contra um caminhão que estava parado por problemas mecânicos em uma avenida próxima ao aeroporto Marechal Rondon.

Segundo testemunhas que estavam no local, o acidente foi provocado por uma carreta que passava em alta velocidade ao lado do atleta. que foi jogado contra o caminhão estacionado. Com o impacto da colisão, Fhelipe sofreu cortes profundos na cabeça. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro à vítima.

Ele foi encaminhado ainda com vida para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas devido à intensidade dos ferimentos veio a falecer. O corpo do atleta já passou por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Segundo informações do instituto, o atleta teria morrido vítima de um traumatismo craniano. Fhelipe estava na quinta competição profissional. Neste final de semana, entre os dias 25 e 26 participaria da etapa do Ranking Nacional de Ciclismo, evento que será sediado na capital.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171065/visualizar/