Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 22 de Outubro de 2008 às 10:22

    Imprimir


Datena ficou irritado porque a Record entrevistou, ontem, no "SP Record", o pai da adolescente Eloá, acusado de homicídios. "É um jornalismo irresponsável, uma emissora irresponsável, que fala com bandido e acoberta um foragido da Justiça. O Ministério Público deveria ver isso. É imoral, ilegal. Nem na porta desta emissora eu passo mais, afirmou Datena, ao vivo, aos berros. E ainda acusou a Record de atrapalhar a negociação da polícia ao entrevistar também o seqüestrador Lindemberg, na semana passada. Segundo a prévia do Ibope, no momento em que o "SP Record" confrontou com o "Brasil Urgente", teve média de nove pontos contra oito de Datena, da Band.

Indignação

Funcionários da Rede TV! com salários atrasados, desde o dia 14, estão indignados com os donos da emissora.

Gastos extras

Amilcare Dalevo pagou quase R$ 2 milhões por um touro reprodutor. Já Marcelo de Carvalho comprou apartamento em Nova York. Sem falar nos investimentos da nova sede da Rede TV!, em Osasco.

Prévia do Ibope

Na Globo, Ana Maria Braga (com voz de sono, pois ela detesta acordar cedo), e Britto Jr., na Record, mostraram imagens e narraram, ontem, o enterro da adolescente Eloá. A Record deu média de 11,1 pontos contra 8,5 da Globo.

Silicone

A turbinada Sheyla Hershey, que exibiu na Rede TV! sua nova prótese de silicone, de 5,5 litros em cada seio, deixou o "Superpop" bem na fita. O programa de Luciana Gimenez teve média de cinco pontos no Ibope. Foi o quarto melhor resultado de 2008. Empatou com a Band.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171099/visualizar/