Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 22 de Outubro de 2008 às 08:50
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Policiais civis apreenderam ontem mais de 2,6 quilos de maconha, escondidos no fundo falso de um tabuleiro de bijuterias. A droga foi descoberta após prisão de um casal acusado de furtar a casa de uma empresária. Ambos estavam em uma praça quando policiais militares fizeram a detenção e encaminharam os dois para a delegacia. Os objetos não foram localizados. No entanto, enquanto era lavrada a ocorrência, agentes desconfiaram da procedência de um tabuleiro com colares, brincos. No fundo falso havia 2.608 quilos da droga, prensada e em forma de barras.

À polícia, o casal disse ser usuário, versão que segundo as autoridades não convenceu. "Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas", declarou o delegado Flávio Stringueta. Os acusados passavam-se por hippies.

Esta é a segunda apreensão nos últimos 5 dias. 310 gramas de maconha, divididas em sete porções, e 18,1 gramas de cocaína (44 cabecinhas) bem como celulares e mais de R$1,5 mil foram apreendidos em uma boca de fumo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171109/visualizar/