Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Outubro de 2008 às 08:22
Por: Suzana Agnello

    Imprimir


O que seria uma festa terminou em tragédia. Depois de uma pescaria no Porto Jofre, a 140 quilômetros de Poconé, região Sul do Pantanal de Mato Grosso, Natal José de Souza perdeu o controle do carro que conduzia, perto de uma ponte. Com ele, no veículo, estavam mais três pessoas. Inicialmente acredita-se Natal morreu por afogamento em um alagado repleto de jacarés e piranhas.

Entre as três pessoas que ficaram feridas está Neury Alcides de Souza, secretário Municipal de Administração de Poconé. Estavam também no carro Jociney Rondon Marques e Fernando Benedito Silva..

Após o acidente, as vítimase foram socorridas pelos amigos que vinham em outro carro e foram conduzidos para uma Pousada no Rio Pixaim, onde ficaram a espera de socorro. Depois de passarem pelos primeiros atendimentos no Pronto Atendimento Médico (PAM) de Poconé, eles foram levados para hospitais em Cuiabá.

A perícia foi acionada e chegou ao local por volta das 21h30. O helicóptero da Policia Militar também foi acionada para agilizar o resgate das vítimas. O laudo deverá chegar em poucos dias com detalhes sobre esse trágico acidente.





Fonte: TV Canal 7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171114/visualizar/