Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Outubro de 2008 às 07:26

    Imprimir


O prefeito Adriano Pivetta recebeu ontem, na prefeitura, o prefeito eleito, Lirio Lautenschlager (PMDB). Foi o primeiro encontro oficial. Eles conversaram sobre obras, as ações em andamento nas áreas de Educação e Saúde, dois setores que precisam de investimentos constantes devido ao crescimento do município.

Lirio sugeriu a Adriano que Nova Mutum faça uma transição ampla e que o número de integrantes na equipes aumente de 3 (como estabelece resolução do TCE) para 17.

"Com isso, conseguiremos apurar informações detalhadas de todas as secretarias, tendo um raio-x completo da administração para que possamos já implantar em janeiro nossas medidas sabendo a situação financeira do município e de outros setores. Acredito que o prefeito se sensibilizará com nossos pedido", afirmou Lirio, ao Só Notícias.

O prefeito eleito disse que uma das primeiras ações será dar atenção às estradas vicinais no período das chuvas para escoar a produção, considerando que Nova Mutum está entre os principais municípios brasileiros na produção de soja.

Lirio acredita que até dia 31 de outubro defina sua equipe de transição. "Estamos analisando os nomes e aguardaremos resposta a nossa sugestão para definir a equipe", afirmou. Ele recebeu, há poucos dias, a proposta orçamentária para 2009, que está sendo estudada para sugerir alguns ajustes.

O encontro de Adriano e Lirio durou cerca de duas horas, foi cordial e com participação de assessores.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171119/visualizar/