Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 21 de Outubro de 2008 às 15:47

    Imprimir


Corpo foi encontrado por moradores de chácara durante incêndio. Polícia investiga o caso.

Um corpo de um homem supostamente boliviano foi encontrado carbonizado na madrugada desta terça-feira nas proximidades da Chácara Boa Esperança, em Alta Floresta, distante a 800 quilômetros de Cuiabá.

v Segundo informações da polícia, José Joselito Justiniano Gutierrez teria sido morto por disparos de arma de fogo no último domingo (19) e na noite de ontem teve seu corpo carbonizado por um incêndio.

Alguns moradores de chácaras da região já prestaram depoimento à polícia. Eles disseram que ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo na noite de domingo. O corpo da vítima foi encontrado por um sitiante que tentava apagar as chamas do incêndio. Encaminhado para o Necrotério Municipal, o corpo de José Justiniano passa por exames periciais.

No local do crime, os agentes da polícia encontraram uma mala distante a cem metros do corpo do boliviano com alguns papéis e bilhetes de viagem. Os bilhetes deram à investigação a rota de viagem que a vítima percorreu até ser morta em Alta Floresta.

Neste final de semana, José Justiniano teria saído da Comunidade de Caramujo, próximo à cidade de Cáceres e, em seguida, desembarcou em Cuiabá seguindo viagem até Alta Floresta. A identificação da vítima será confirmada por meio de exames de arcada dentária e de imprensão digital. Se o corpo do boliviano não for reconhecido por familiares, será enterrado sem identificação no cemitério municipal em Alta Floresta. A polícia investiga o caso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171150/visualizar/