Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Outubro de 2008 às 14:41

    Imprimir


O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) julgou regulares, hoje de manhã, as contas anuais de 2007 da câmara de vereadores de Rondonópolis, com recomendações, determinações legais e multa aplicada ao presidente. O relator foi o conselheiro José Carlos Novelli. As contas da prefeitura de Rondonópolis, que estava na pauta de julgamentos, foi retirada com pedido de vista do relator Novelli.

Também foram julgadas, as contas das prefeituras de Poconé, com parecer prévio contrário a aprovação; Nova Marilândia, parecer prévio favorável; e, Arenápolis, regulares. Da câmaras municipais de Colniza, regulares com determinações legais; Itanhangá, regulares com determinações legais e multas; e Cocalinho, regulares com determinações e multa.

Os balancetes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Alto Teles Pires foram julgados regulares, com determinações e multas; e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da região do Alto Tapajós, regulares com determinações legais e multa.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171152/visualizar/