Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Junho de 2013 às 07:41
Por: FRANCIS AMORIM

    Imprimir


Policiais rodoviários federais localizaram 11 quilos de cocaína e 190 cartuchos de munição dos calibres ponto 40, 380 e 9mm. A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira durante uma fiscalização de rotina na BR-070, no posto de Primavera do Leste (230 quilômetros da Capital). O motorista do Ford Fiesta que transportava a droga e munição foi preso em flagrante. 

Segundo os policiais, eles suspeitaram do automóvel e na abordagem, desconfiaram do motorista que estava bastante nervoso chamando a atenção de todos. Com isso, eles acreditavam que havia entorpecente camuflado embaixo do banco do passageiro do veículo. 

O motorista, 32 anos, disse aos agentes da PRF que havia pego o veículo com a droga e as munições em um posto de combustíveis em Cuiabá e que levaria até Goiânia. Ao pegar o carro, os traficantes o entregaram com o entorpecente camuflado. Ele acrescentou ainda que receberia R$ 3 mil reais para levar o carro, mas negou conhecer o contratante e para quem entregaria o veículo. A entrega seria num posto de combustível na entrada da cidade. 

De lá, o motorista foi encaminhado a Polícia Civil, em Primavera do Leste onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse irregular de munição. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17116/visualizar/