Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Junho de 2013 às 07:23

    Imprimir


A Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) vai investigar a denúncia de abuso sexual contra duas irmãs, uma menina de oito anos e outra de 14 anos. O suspeito é o padrasto delas, um homem de 31 anos. O crime ocorreu no dia 11 deste mês, mas o caso veio à tona somente anteontem à noite. 


 
As meninas moram no Altos da Serra, região do CPA. O pai descobriu que as filhas eram vítimas de violência sexual e tentou dar uma surra no padrasto delas, que foi apontado como autor. 


 
Policiais militares informaram que o crime foi presenciado pela mãe das garotas. Ela contou que já viu o atual companheiro de pênis ereto e subindo a blusa da filha mais nova. Outra vez, teria visto o atual marido acariciando as pernas da filha de 14 anos. 


 
A mãe das meninas alegou que o marido estava drogado e não se lembrava do que tinha feito. Ele ainda prometeu não repetir o erro. A mulher está grávida há três meses e por este motivo decidiu dar uma chance a ele. 


 
Na última vez que presenciou o abuso, a mulher começou a passar mal e a notícia chegou até o pai das duas meninas, que foi até a casa onde ele tentou bater no suspeito. 


 
Detido, o padrasto chegou a ser levado até o Plantão Metropolitano da Capital, mas como havia ocorrido o crime há mais de 24 horas, o suspeito foi ouvido e liberado. 


 
OUTRO CASO - O motociclista Luiz Carlos Lopes, de 30 anos, foi preso por policiais civis acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O crime ocorreu anteontem por volta das 23h30 no setor II do bairro Tijucal, em Cuiabá. 


 
Ele pilotava uma motocicleta Honda e teria colocado a menina na garupa e levado a vítima até um local escuro, onde passou a mão nas partes íntimas dela. A garota reagiu e não aceitou que ele a estuprasse. 


 
O jovem a levou até próximo da casa dela. Ao contar para a mãe o que tinha ocorrido, esta pediu ajuda de vizinhos que correram e cercaram o suspeito. Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito que passavam pelo local e que tinham terminado de atender uma ocorrência na região, prenderam o suspeito que foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital. 


 
Aos policiais, a garota disse que há alguns dias, o rapaz comentou com uma amiga dela que queria “pegá-la”. Disse se chamar André e que iria encontrá-la. 


 
Assim que deparou com o rapaz, este lhe ofereceu uma carona até a casa dela e, no trajeto, levou-a até uma rua escura, onde abusou dela. 


 
Na Delegacia, o motociclista negou o abuso sexual. Alegou que apenas deu carona para a menina até a casa dela. O jovem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17119/visualizar/