Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 20 de Outubro de 2008 às 16:59

    Imprimir


Termina na quarta-feira, 22, o período para os interessados em pedir isenção do vestibular 2009/1 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso (Cefet-MT).

O Cefet-MT oferecerá a gratuidade a 10% das vagas de cada curso aos candidatos que preencherem, cumulativamente, os seguintes requisitos: ter concluído o Ensino Médio (2º Grau) na rede pública federal, estadual ou municipal de ensino; não ter estudado na rede particular nos últimos 03 (três) anos, a não ser como beneficiado por bolsa de estudos integral; comprovar Renda Familiar Atualizada, não superior a 02 (dois) salários mínimos; comprovar residência no Estado de Mato Grosso; preencher eletronicamente todos os itens do Formulário de Inscrição e Questionário Socioeconômico no endereço eletrônico(www.cefetmt.br),sem cometer erros.

As inscrições pagas vão até o dia 05 de novembro. Serão ofertadas 185 vagas para os cursos presenciais de Educação Profissional Tecnológica e 450 vagas para os cursos Superiores de Graduação na modalidade à distância. Para participar do processo seletivo é necessário a conclusão do terceiro ano do Ensino Médio.

Para se inscrever os interessados deverão preencher eletronicamente o formulário de inscrição disponibilizado no site do Cefet-MT (www.cefetmt.br), inclusive o questionário sócio-econômico. Após preencher os questionários é necessário imprimir o Boleto Bancário, e a seguir efetuar o pagamento da taxa de R$ 65,00.

Na modalidade presencial são oferecidas 185 vagas na sede do Cefet-MT e na Uned Bela Vista: 35 vagas para Tecnologia em Automação Industrial no período noturno; 50 vagas para Tecnologia em Controle de Obras, sendo 25 para período matutino e 25 para período noturno; 50 vagas em Tecnologia em Redes de Computadores no período vespertino e 50 vagas em Tecnologia em Gestão Ambiental, sendo 25 vagas para o período matutino e 25 para o período noturno. Na modalidade Ensino à Distância são oferecidas 450 vagas, sendo 200 para o curso Superior de Licenciatura em Química nas cidades de Pontes e Lacerda (50 vagas), Ribeirão Cascalheira (50 vagas), Juara (50 vagas) e Primavera do Leste (50 vagas). São oferecidas outras 250 vagas para o curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet para as cidades de Pontes e Lacerda (50 vagas), Ribeirão Cascalheira (50 vagas), Juara (50 vagas) e Primavera do Leste (50 vagas) e Coromadel-MG (50 vagas).





Fonte: Cefet-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171236/visualizar/