Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Outubro de 2008 às 15:44
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde retomou as ações visando suprimir o tráfico de drogas bem como pontos de distribuição. No final de semana uma boca de fumo foi estourada e apreendida 310 gramas de maconha, divididas em sete porções, além de 18,1 gramas de cocaína, distribuídas em 44 porções. Celulares e mais de R$1,5 foram apreendidos.

Um homem foi atuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o delegado Flávio Stringueta o acusado é oriundo de Cuiabá, onde residia no bairro Pedra 90. "Ele trazia a droga junto com um menor de 15 anos", declarou.

Conforme a autoridade policial, uma mulher não localizada, além de quatro menores, integravam o grupo. Era na casa dela, segundo a polícia, que havia a distribuição dos entorpecentes. Para o delegado, mesmo havendo ações com intuito de impedir o avanço da criminalidade, os investimentos em segurança não são realizados na mesma proporção do crescimento econômico e populacional do município.

"Continuamos nossa luta contra a crescente criminalidade de Lucas do Rio Verde, cujos investimentos nas áreas econômicas têm trazido igual prejuízo nas áreas de segurança pública, pois a estrutura policial não recebe investimento proporcional. Já estávamos com enorme déficit estrutural frente à criminalidade antes do aumento populacional. Agora então, não há nem o que dizer", ponderou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171246/visualizar/