Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Outubro de 2008 às 13:37

    Imprimir


Suspeito também foi assassinado, um dia após a morte da garota.

A polícia já sabe quem é o autor do estupro e assassinato da garota Bruna Damázio (11), ocorrido no dia 7 de outubro em Tangará da Serra. Exames realizados em um laboratório da Universidade Federal de Alagoas comprovaram que o autor do crime foi Odimar de Melo Machado (27). O acusado também foi assassinado, no dia seguinte, quando tentava sair da cidade.

De acordo com informações da polícia, material biológico foi recolhido na vítima e em Odimar. Os exames confirmaram que as amostras seriam da mesma pessoa. Odimar Machado já havia sido preso por cometer dois estupros e estava em liberdade provisória. Um dia após o crime ele foi morto a tiros.

No dia 8 de outubro a polícia prendeu em flagrante Miguel Farias (54), que confessou ter matado com quatro tiros Odimar, após uma discussão. O suspeito de matar a garota foi assassinado na entrada do distrito de São Joaquim, às margens da MT-358, na saída para Cuiabá. Miguel contou que Odimar estava em uma bicicleta e, ao encontrá-lo, teria perguntado se naquele lugar passava ônibus para Cuiabá e que deixaria a bicicleta com ele.

Ainda segundo a polícia, Miguel Farias teria dito que o comentário de Odimar Machado lhe causou estranheza e por isso disse que iria chamar a polícia. Na versão de Miguel, Odimar avançou contra ele e como estava armado disparou contra a vítima. Miguel estava com um revólver calibre 38. A arma foi apreendida.

Odimar Melo Machado estava na condicional e havia saído da prisão no final do ano passado. Ele cumpria pena por crime de estupro e morava na cidade. O delegado Aldo da Costa Silva havia dito, à época, que o fato do Odimar, em tese, estar fugindo e ter duas passagens por estupro, fez a polícia desconfiar da possível autoria.

Bruna Damázio foi estuprada e teve o pescoço cortado pelo agressor. O corpo dela foi encontrado em um matagal próximo à escola onde estudava.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171264/visualizar/