Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 20 de Outubro de 2008 às 12:01

    Imprimir


Lindemberg Alves, 22 anos, afirmou a sua nova advogada que só disparou os tiros depois que a polícia invadiu o apartamento onde ele mantinha a ex-namorada e uma amiga dela reféns, em Santo André. De acordo com a advogada que assumiu o caso hoje, Ana Lúcia Assadi, o jovem não sabe que Eloá morreu. Quando perguntou por ela foi informado apenas que a garota está internada em estado grave.

Ana Lúcia Assadi assumiu o caso hoje e foi visitar Lindemberg no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP), na zona oeste de São Paulo. A advogada chegou por volta de 8h20 e saiu às 9h.

Ela pediu a Lindemberg que fizesse uma declaração de próprio punho afirmando que ele teme pela sua integridade. O acusado mantém a greve de fome. Desde que chegou ao CDP ele não comeu nada.

Seqüestro

Lindemberg Alves, 22 anos, invadiu o apartamento da família da ex-namorada Eloá, na tarde de segunda-feira. Ela estava acompanhada da amiga Nayara e de dois colegas de escola. Eles fariam um trabalho para aula quando todos foram rendidos.

Lindemberg libertou os dois adolescentes na segunda-feira e Nayara na terça-feira, após mantê-la no apartamento por 33 horas. O seqüestro foi motivado pela recusa de Eloá em reatar o namoro. Na quinta-feira, Nayara voltou ao apartamento onde estavam Lindemberg e Eloá e saiu ferida com um tiro na boca no desfecho.

Médicos decretaram a morte cerebral de Eloá às 23h30 deste sábado. Os órgãos foram liberados para doação pela família. Lindemberg responderá por homicídio e dupla tentativa de homicídio, segundo a polícia.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171274/visualizar/