Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 20 de Outubro de 2008 às 10:18

    Imprimir


Diva revela a ele que Flora não presta e entrega que Donatela está viva!

Uma decepção amorosa de Diva rende a Zé Bob muito mais do que informações preciosas sobre os negócios escusos de Romildo Rosa.

Ela revela ao jornalista que Flora não presta e que Donatela está viva!

Tudo começa quando Diva descobre que não tem mais guerrilha e nem revolução: Tito tira o dinheiro da conta conjunta deles porque planejava fugir com outra mulher!

Ela flagra os dois já de partida em uma estação de trem e seqüestra o namorado. Arrasada por ter sido enganada pelo homem que ama, Diva ameaça acabar com a vida dele.

Mas o ex-guerrilheiro logo se apodera da situação e logo é Diva quem está com a vida ameaçada! Para a sorte dela, Zé Bob, que estava em seu encalço, assiste à cena e a salva.

Tito foge e Zé Bob passa a esconder Diva em um quarto que serve como depósito na redação do jornal.

Grata ao jornalista, ela aceita testemunhar contra Romildo e afirma que Flora é uma assassina perigosa, cruel e fria: “A Flora manipulou você, assim como manipulou todo mundo. Essa mulher é o cão! Muito pouca gente sabe quem ela é... Eu sei!”.

Para completar, Diva não resiste e, ao perceber o quanto ele ainda ama Donatela, faz a grande revelação que vai transformar a vida do jornalista: “A Donatela não morreu, Zé Bob“.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171285/visualizar/