Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Outubro de 2008 às 15:31

    Imprimir


O atacante Dagoberto voltou a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta sexta-feira e, mais uma vez, foi absolvido por um lance em que se envolveu na partida contra a Portuguesa, de 27 de julho, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o atleta não ter recebido nem sequer o cartão amarelo depois da jogada em questão, o STJD requisitou o vídeo da partida por considerar que o jogador usou força desproporcional e atingiu um adversário pelas costas. Assim, Dagoberto foi julgado no início de agosto, quando foi absolvido.

No entanto, a procuradoria do Tribunal recorreu da decisão e conseguiu levar o são-paulino novamente ao banco dos réus nesta sexta. Assim, por unanimidade, Dagoberto foi novamente absolvido e está liberado para seguir à disposição de Muricy Ramalho.

O jogador, então, está pronto para a partida decisiva do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 19, a equipe de Muricy Ramalho enfrentará o Palmeiras, no Estádio Palestra Itália.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171696/visualizar/