Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Outubro de 2008 às 14:33

    Imprimir


A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) colocou na pauta de votações, divulgada hoje no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral, os processos por infidelidade partidária do vereador Mauro Garcia, de Sinop, e do presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde, Raimundo Dantas Filho. Como os prazos processuais têm inicio no primeiro dia útil que seguir ao considerado como data da publicação, eles devem ser julgados na próxima semana.

Mauro Garcia teve o mandato requerido pelo diretório regional do PPS, por trocá-lo pelo PMDB. O relator é o desembargador João Celestino. Caso venha a ser cassado, perderá o mandato até 31 de dezembro. Como se reelegeu no último domingo, independente do resultado do julgamento, assumirá novo mandato a partir de 01 de janeiro.

O vereador Raimundo Dantas de Souza Filho saiu do antigo PFL, foi para o PSB e teve o mandato requerido pelo Ministério Público. Dantas concorreu a novo mandato mas não se reelegeu em Lucas.

Também estão na pauta os vereadores: Francisco Robério Gomes Alencar, de Carlinda; José Carlos Teixeira, de Acorizal; Sandro Lúcio Aleixo, de Água Boa; Irapuã Sampaio Rodrigues, de Arenápolis; Honório de Souza Júnior, de Guiratinga; Rômulo Márcio de Souza Pereira, de Planalto da Serra; José Isaías Correia, de Pedra Preta; Maria de Souza Oliveira, de Dom Aquino; Ernane Jerônimo da Silva Filho, de Figueirópolis d’Oeste; Valtair Leopoldino Negris, de Reserva do Cabaçal; Mauro do Nascimento, de São Pedro da Cipa; Fábio Mauri Garbugio, de Alto Taquari; Wellington Marques Gusmão, de Acorizal; Gonçalo da Silva Taques, de Barão de Melgaço; e, Clodoaldo Miranda da Cruz, de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Os juízes e desembargadores do TRE já cassaram 157 vereadores por trocarem de partido.

>





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171703/visualizar/