Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 09 de Outubro de 2008 às 16:18

    Imprimir


Um ponto de venda de drogas foi descoberto pela Polícia dentro do regime semi-aberto da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, distante a 210 quilômetros de Cuiabá. Na unidade prisional foram encontradas 178 petecas de pasta base de cocaína, 110 de maconha, além de um tablete de maconha ainda intacto que seria dividido em grande porções.

Os policiais apreenderam também muitos objetos e produtos usados para embalar e aumentar o volume da droga. Segundo investigações da Polícia, o reeducando Francisco Assis Bezerra (47) é suspeito de comercializar o entorpecente dentro do Complexo da Mata Grande. É o que confirma o delegado responsável pelo caso, João paulo de Andrade Farias. "Nós recebemos uma denuncia de que o mesmo teria recebido uma grande quantidade de entorpecente e que estaria na unidade de cumprimento de pena do regime semi-aberto da Mata Grande fazendo a subdivisão desse entorpecente em porções de menor quantidade para a venda com os demais detentos daquela unidade e até mesmo com usuários da cidade", informa.

Francisco cumpre pena por homicídio e há quatro meses havia conquistado o benefício do regime semi-aberto. Agora além das penas que cumpria, ele volta ao regime fechado com a acusação de tráfico de entorpecente no interior da unidade prisional.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171767/visualizar/