Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Outubro de 2008 às 15:01
Por: Vívian Lessa

    Imprimir


Anildo ficou como 2º suplente e sumiu há 3 dias; família pede ajuda, teme risco de morte, registra BO e quer rastreamento pelo celular

O vereador por Chapada dos Guimarães (a 100 km de Cuiabá), Anildo Moreira da Silva (PR), desapareceu na última segunda (6) sem dar notícias à família sobre o seu paradeiro. Anildo disputou as eleições no domingo (5), mas não conseguiu ser reeleito. Teve 253 votos e ficou na primeira suplência do PR. Desde então, não foi mais visto por nenhum de seus familiares e amigos. Segundo parentes, o vereador deixou uma carta escrita, com palavras de despedidas.

Ele foi visto na terça (7), próximo ao Grande Templo, em Cuiabá, segundo revelou a irmã de Anildo, Alaine Moreira, em entrevista para o RDNews. Ela garante que a família não sabe os reais motivos que levaram o parlamentar a desaparecer. Acha que a atitude não tem ligação com a derrota nas urnas. "Na carta, ele (Anildo) diz que não está triste por ter perdido as eleições. Ele argumenta que é por causa de saúde, mas Anildo nunca comentou que estaria doente", afirma a irmã. Ele tem 41 anos, é solteiro e não tem filho.

Preocupada com a situação, a família faz apelo à população para ajudá-lo a encontrar o vereador. Alaine diz que tem recebido mensagens pelo celular assinada por Anildo. "Alguns amigos já conseguiram ouvir a voz dele. Mas não descarto a possibilidade de ele estar sendo ameaçado", comenta a irmã. Um Boletim de Ocorrências foi registrado e a família espera autorização judicial para rastrear o celular do parlamentar.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171778/visualizar/